Magazine Luiza e a transformação digital do varejo (2018)
Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidade: FEA
Subjects: VAREJO, MARKETING, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, EMPREENDEDORISMO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARMO, Marco Aurélio de Almeida et al. Magazine Luiza e a transformação digital do varejo. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/60.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.APA
Marmo, M. A. de A., Correia, A. P. M., Reis, W. B. dos, & Torres Junior, A. S. (2018). Magazine Luiza e a transformação digital do varejo. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/60.pdfNLM
Marmo MA de A, Correia APM, Reis WB dos, Torres Junior AS. Magazine Luiza e a transformação digital do varejo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/60.pdfVancouver
Marmo MA de A, Correia APM, Reis WB dos, Torres Junior AS. Magazine Luiza e a transformação digital do varejo [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/60.pdf